News
Carregando...

CAPIM GROSSO: EM MENOS DE 24 HORAS DOIS ACIDENTES ENVOLVENDO MOTOCICLETAS CEIFARAM A VIDA DE DOIS JOVENS CAPIM-GROSSENSES

Brecheiro%2BNoticias%2B%25281%2529

Por volta de 01:30hs deste domingo, 07 de abril, o jovem de prenome Felipe, de cerca de 23 anos, morador do Bairro Oliveira em Capim Grosso, morreu ao bater sua motocicleta contra o meio fio no entroncamento das BRs-324 – 407, na altura do Posto Monumento.

De acordo com as primeiras informações o jovem Filipe teria saído de um bar, informando que iria para sua casa, mas ao fazer o Contorno, sobrou em uma curva batendo no meio fio e posteriormente em uma árvore, vindo a óbito no local.

A Polícia Militar está no local aguardando a chegada da Polícia Técnica para a realização dos procedimentos de praxe.


20190407_133721

Filipe era funcionário da Capim Ferro e muito querido pelos colegas de trabalho que estavam muito balados com o acontecido.



O corpo do jovem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Jacobina para a realização dos procedimentos de praxe.



SEGUNDO ACIDENTE

Brecheiro%2BNoticias


O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo, 07, no município de Novo Horizonte, cidade localizada no centro-sul baiano, tendo como vítima, o jovem capim-grossense Edinho Pimentel Alves, 35 anos, filho de Nem da Padaria.
Segundo informações, Edinho veio a óbito no local, de acordo com amigos ele estava na região onde seu pai tem um comércio.
Segundo os relatos, o acidente aconteceu no município de Novo Horizonte, centro-sul baiano, há 580 km de Salvador.
De acordo com informações de funcionários da UPA de Capim Grosso, o domingo foi marcado por acidentes, entre os mais graves um ocorrido na Avenida ACM e outro oriundo do Distrito de Itatiaia, os nomes e o estado de saúde não foram informados.



Portal Itiúba.Net | Fonte: FR Notícias
Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiúba

Portal Itiúba.Net, Notícias de Itiúba e Região. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo!

0 comentários :