News
Carregando...

POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO CONTRA LADRÃO EM PONTO NOVO


No início da tarde da última sexta-feira (1), por volta das 13h30min, Policiais Civis da DT de Ponto Novo 19ª COORPIN, cumprindo mandado prisão preventiva prenderam o nacional GILDÁSIO DE SOUZA SERAFIM, vulgo GIGOLAU, sob a acusação de no dia 17 de janeiro passado, ter ceifado a vida de Ivan Oliveira de Araújo, com vários tiros.

Relembrando o caso

Na noite do último dia 17 de janeiro de 2019, Ivan Oliveira de Araújo, 22 anos, foi vitimado com vários tiros que lhe atingiram a cabeça, tórax, virilha e as duas coxas, fato ocorrido no Bairro Oscar Macedo, sendo atendido no hospital local em seguida transferido para hospitais na Região do Vale do São Francisco, onde foi a óbito.
Ivan já tinha diversas passagens pela polícia, ,confira algumas


LADRÃO ROUBA CELULAR DE PRESBÍTERO, TIRA SELFIE E ACABA PRESO


Nessa sexta-feira dia 1º de janeiro de 2016, um jovem identificado como IVAN OLIVEIRA DE ARAÚJO, foi preso após sua mãe, obrigá-lo a devolver o aparelho celular que o mesmo havia roubado de um presbítero de uma igreja evangélica na cidade de Ponto Novo.
Se não fosse verdade, seria cômico o que o "atrasa" fez após o crime, de acordo com o Delegado Dr. Virgílio, Ivan tirou selfie no aparelho que o mesmo havia roubado.

POLÍCIA RECAPTURA FUGITIVO DA CADEIA DE UAUÁ


A polícia recapturou neste domingo (09), após denúncias anônimas, IVAN OLIVEIRA DE ARAÚJO, quando ele estava se escondendo na casa de sua genitora, no Bairro Novo Horizonte, no município de Ponto Novo. Atendendo a solicitação, a PM se deslocou até o referido bairro e em uma abordagem em um bar na Rua 1, encontraram o suspeito.

Ao ser questionado sobre sua liberdade, Ivan não hesitou e afirmou ser fugitivo da cadeia da cidade de Uauá, onde responde por vários crimes, entre eles furtos qualificados, crimes estes cometidos em quase todo o comércio da cidade, informações confirmadas por investigadores lotados na Delegacia de Uauá.

Ivan foi apresentado na 19ª Coorpin em Senhor do Bonfim, onde permanece à disposição da Justiça.

Portal Itiúba.Net | Fonte: Blog do Netto Maravilha
Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiúba

Portal Itiúba.Net, Notícias de Itiúba e Região. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo.

0 comentários :