News
Carregando...

ITIÚBA: VEREADOR DO PT RECEBE SALÁRIO DA PREFEITURA SEM TRABALHAR DESDE JANEIRO DE 2014!


O vereador do Partido dos Trabalhadores (PT) de Itiúba, JIOVALDO ODILON OLIVEIRA, que também é funcionário público municipal, recebe salário da prefeitura sem trabalhar desde o ano de 2014.

Segundo o 'Blogueiro Udenilson', o vereador fez concurso público em 1999 como Guarda Municipal lotado no Distrito de Covas. No ano de 2001 houve demissão em massa de funcionários concursados pelo então prefeito Dr. João Antônio. Em 2004 a justiça determinou o retorno de todos os concursados, mas o funcionário em questão (Jiovaldo Odilon), não retornou ao cargo, ficando a incógnita se o mesmo poderia reassumir a função anos depois da reintegração.

O vereador foi presidente do STR (Sindicato dos Trabalhadores), por duas vezes consecutivas e no ano de 2012 foi candidato a vereador pelo PT e conseguiu vencer a eleição.

No ano de 2014 o vereador eleito retornou para folha de pagamento da prefeitura como Gurda Municipal, recebendo salário sem trabalhar, no dia 28 de maio de 2014 o vereador pediu ao prefeito Silvano Santos Carvalho (banga), através de requerimento para retornar para prefeitura, mas o mesmo já estava na folha recebendo desde janeiro!


Em 30 de junho de 2014 o prefeito Banga, através do decreto 164, decretou a estabilidade funcional de JIOVALDO ODILON  OLIVEIRA retroagindo os efeitos a 03 de maio de 1999.

MESMO APÓS ESSA ESTABILIDADE ILEGAL CONCEDIDA AO VEREADOR DO PT EM 2014, ELE CONTINUOU E CONTINUA RECEBENDO SALÁRIO DA PREFEITURA SEM TRABALHAR, EM DETRIMENTO DE OUTROS FUNCIONÁRIO QUE TRABALHAM TODO DIA, DE MODO QUE PEDIMOS A SUSPENSÃO DA ESTABILIDADE FUNCIONAL ILEGAL E A DEVOLUÇÃO DOS SALÁRIOS RECEBIDOS IRRESPONSAVELMENTE!

ISSO É CORRUPÇÃO!



OBS.

Até hoje o processo administrativo nunca foi publicado no diário oficial!



          ABAIXO AS PROVAS EXTRAÍDAS DO DIÁRIO OFICIAL E DO TCM!










 Portal Itiúba.Net | Fonte: Blog do Udenilson                                                                                 

Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiúba

Portal Itiúba.Net, Notícias de Itiúba e Região. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo!

0 comentários :