News
Carregando...

HOMEM É MORTO COM TIRO NO ROSTO NA ZONA RURAL DE ARACI; CORPO FOI ACHADO COM MÃOS AMARRADAS E TRAJE DE DORMIR


Um homem, ainda não identificado, foi achado morto na região do distrito de Várzea da Pedra, área territorial do município de Araci, região sisaleira da Bahia, no início da manhã desta quarta-feira (20). 

De acordo com relatos de populares, o corpo estava de bruços numa estrada vicinal, com as mãos amarradas para trás e o rosto desfigurado possivelmente por um tiro de arma de grosso calibre. Além disso, o homem estava com traje de dormir. Ainda de acordo com relatos de populares, a vítima tinha tatuagens – pelo menos uma delas, no braço direito, com nome de pessoa. 

Nas redes sociais, internautas relataram que moradores da comunidade afirmaram ter escutado barulho de tiros durante a madrugada. Pelas informações e características do crime, a polícia acredita que a morte do homem tenha sido uma execução. Entretanto, autoria e motivação ainda são desconhecidas. 

O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Araci.

Portal Itiúba.Net | Por Notícias de Santaluz
Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiúba

Portal Itiúba.Net, Notícias de Itiúba e Região. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo.

0 comentários :