News
Carregando...

SOBE PARA 6 O NÚMEROS DE VÍTIMAS FATAIS NA TRAGÉDIA ENVOLVENDO INTEGRANTES DA FANEOB



Três horas após a colisão, as últimas informações indicam que subiu para 6 o número de mortes resultantes da colisão de um ônibus contra uma carreta. Cinco desses mortos estavam no ônibus que transportava integrantes da Faneob; outra morte confirmada é do motorista da carreta. 

Os dois veículos colidiram frontalmente na BR 116/Norte, trecho entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara, Bahia. Outras pessoas estão hospitalizadas em hospitais da região, algumas com ferimentos graves, inclusive, o que pode resultar em um número maior de vítimas fatais. 


Ainda não foi possível saber o total de pessoas envolvidas na tragédia. Marcos Brito (Marcão), regente da Faneob foi a vítima de número seis. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto recebia atendimento médico no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. 

Marcos estava entre as quatro vítimas em estado grave. O baliza-mor, professor Rony, passou por cirurgia e corre o risco de ter uma perna amputada. Ele também teve uma costela quebrada, que perfurou o pulmão. Está em observação médica, as primeiras 48 horas, pós operatório, são de suma importância para sua recuperação. A sexta vítima trata-se do motorista do caminhão. (Vítimas: Rodrigo, Jeferson, Rafael, Marcos "Marcão" e Fernando) 


Portal Itiúba.Net | Fonte: euclidesdacunha.com
Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiúba

Portal Itiúba.Net, Notícias de Itiúba e Região. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo.

0 comentários :