News
Carregando...

ITIÚBA: OPERADORAS DE INTERNET DENUNCIAM ATOS DE VANDALISMOS EM SEUS EQUIPAMENTOS

WhatsApp Image 2018-11-21 at 19.00.50

Dois provedores de Internet do Município de Itiúba, denunciaram através de suas redes sociais nesta semana, atos de vandalismo em seus equipamentos.

Deivison conhecido como Devinho, proprietário do provedor de Internet – Infornet, foi procurado pela nossa reportagem e confirmou que a torre do provedor que fica localizada na Serra da Cajá, também conhecida como Serra da Fazenda Santa Helena foi vandalizada no último dia 19/11/2018, tendo diversos cabos cortados e quebrados.

WhatsApp Image 2018-11-21 at 19.03.19

Na semana anterior um fato semelhante aconteceu com o Provedor de Internet REDE Megas que também tem uma torre na mesma localidade. Procurado por nossa reportagem, Lazáro que é o proprietário do referido provedor, afirmou que teve equipamentos vandalizados, tendo cabos de eletricidade cortados e disjuntores roubados.

Segundo os proprietários dos provedores, não é a primeira vez que atos desse tipo acontecem e pedem o apoio da população para denunciarem anonimamente os envolvidos em tais ações, pois esses atos ocasionam não apenas prejuízo financeiro aos mesmos, mas também prejudicaram os clientes dos serviços de Internet do município.


Portal Itiúba.Net | Fonte: Cidade em Notícias
Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiúba

Portal Itiúba.Net, Notícias de Itiúba e Região. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo.

0 comentários :