News
Carregando...

CASAIS QUE FAZEM COISAS NOVAS JUNTOS POTENCIALIZAM A VIDA SEXUAL, DIZ ESTUDO



Um dos maiores desafios para os casais é manter a vida sexual ativa após um longo tempo juntos. Quando cai na rotina, o sexo pode tornar-se monótono, afetando nossos níveis de prazer e satisfação. Entretanto, um novo estudo publicado pelo periódico Personality and Social Psychology descobriu uma maneira de evitar esse tipo de situação.

Ao realizar atividades novas juntos, os casais podem sentir melhorias na cama. Segundo os pesquisadores, as experiências novas não precisam ser radicais. Basta se engajar em tarefas em casa, aprender algo novo juntos ou visitar uma nova parte da cidade.

Como o estudo foi feito

Os cientistas realizaram três experimentos, que incluíam pesquisas sobre a satisfação com o relacionamento, a vida sexual e as atividades que os participantes do estudo exerciam ao longo do dia. Após coletar as respostas dos casais, os pesquisadores acharam uma relação entre realizar atividades novas e o comportamento sexual.

Resultados

Nos dias que os casais fizeram coisas novas juntos, eles faziam mais sexo e sentiam-se mais satisfeitos com a transa. Isso acontecia até mesmo quando apenas uma das partes se sentia realizada em fazer as atividades novas.
Para os pesquisadores, isso acontece porque realizar atividades novas envolve passar mais tempo juntos. Ver o parceiro ter experiências novas também fortalece a intimidade, já que podemos ver quem amamos por outros "ângulos".
Portal Itiúba.Net | Fonte: Minha Vida
Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiúba

Portal Itiúba.Net, Notícias de Itiúba e Região. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo.

0 comentários :