News
Carregando...

JOVEM É PRESA SUSPEITA DE ESTUPRAR O FILHO DE 4 ANOS E FILMAR O CRIME, NA PB, DIZ POLÍCIA


Uma jovem de 19 anos foi presa nesta terça-feira (24), após confessar ter abusado sexualmente do filho de 4 anos e gravar a relação, no município de Areia, no Agreste da Paraíba. Segundo a delegada do município, Simone Rosemberg, responsável pelo caso, o vídeo foi gravado há um ano. 

De acordo com a delegada, a jovem afirmou em depoimento que realizou a gravação a pedido de uma pessoa que ela conhecia, apenas pela internet, que mora em São Paulo e teria se envolvido emocionalmente. A Polícia Civil investiga ainda a possibilidade de que o caso tenha relação com uma rede de pedofilia. Simone Rosemberg informou que celulares e chips da jovem foram apreendidos e devem ser periciados. A Delegacia de Areia fez um pedido de prisão preventiva da jovem, que foi analisado e aprovado pelo Poder Judiciário. 

Segundo a delegada, até as 14h a suspeita estava na carceragem da Delegacia, mas deveria ser encaminhada para o presídio Serrotão, em Campina Grande. A criança realizou o exame de corpo de delito e está com a avó materna.

Portal Itiúba.Net | Por G1
Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiúba

Portal Itiúba.Net, Notícias de Itiúba e Região. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo.

0 comentários :