News
Carregando...

ITIÚBA: VEREADOR PROFESSOR EDSON LARANJEIRA (PRTB), DÁ INÍCIO AO PROJETO DE PALESTRAS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES


"Há momentos que não deveriam acabar: O sorriso não devia perder o seu brilho, o olhar penetrante não perder sua força, pessoas que nos rodeiam têm qualidades tais que ajudam a superar nossas crises diárias, somente com um olhar ou até mesmo com um sorriso alegrar aquela pessoa triste, pessoas que sabem que um abraço bem apertado, pode converter lágrimas em um sorriso gostoso de se ver".


O objetivo desse projeto é justamente mostrar para nossas crianças e adolescentes que todas têm direitos e que eles precisam ser cumpridos quando fazemos nosso papel cidadão. Não aprendemos a cidadania nos livros, aprendemos na prática, no dia-dia. Valores são valores e nós quem somos os verdadeiros responsáveis para que eles não morram na nossa sociedade.



Hoje foi um momento incrível na Câmara de Vereadores, pois vivenciamos várias experiências maravilhosas com o tema: CIDADANIA - Direitos e Deveres dos cidadãos/ Dando uma Bisbliotada na CONSTITUIÇÃO e estudando a função dos três poderes da República. 


 
Um projeto como esse não é desenvolvido sozinho, aqui agradeço muito a participação do artista Charles Azeredo que abrilhantou o evento com suas músicas e poesias, as diretoras Maria Elicelia, Lilian Pinto e Claudinete com seus lindos alunos da Escola Elysio Ferreira Barros, a diretora Lecilda Santos e a professora Elizangela Maria com seus alunos brilhantes da Escola Luiz Navarro de Britto, a diretora Maria Gorete, os monitores do mais educação Daniel Pinto e Vinícius Sá com seus alunos inteligentes, a professora Raimunda e seus pequenos brilhantes da Escola Juliana. 


Ao Restaurante Flor de Lis pelo amor solidário a nossas crianças. Creio que plantamos sementes e que o resultado dessa aventura é esperar estas germinarem e darem bons frutos de cidadania. Cidadania solidária... Vamos semear????

ASCOM VEREADOR EDSON LARANJEIRA(PRTB)

Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiúba

Portal Itiúba.Net, Notícias de Itiúba e Região. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo.

0 comentários :