News
Carregando...

ITIÚBA: MÃOS SOLIDÁRIAS LANÇA CAMPANHA PARA AJUDAR NA CONSTRUÇÃO DA SEDE PRÓPRIA DA RÁDIO COMUNITÁRIA ABELHA DOURADA FM

37861364_1581785061933513_4626683438634631168_n

Atualmente, segundo a Abraco Nacional, 73% dos municípios brasileiros tem população de 1.000 até 40.000 habitantes. Todavia, nestas pequenas cidades, as rádios comerciais não tem interesse algum em montar suas emissoras. “Quem faz todo o trabalho de prestação de serviços nestas comunidades são as rádios comunitárias”.

Em Itiúba – BA a Rádio Comunitária Abelha Dourada FM 104,9 que tem como diretor o radialista Edmilson Alves, âncora do Programa Pressão Popular, líder de audiência no município, onde transmitem diariamente para a comunidade informações de utilidade públicas sempre pautadas com a verdade dos fatos, com ética, responsabilidade e imparcialidade.

Nesses 14 anos a emissora local, vem funcionando com algumas dificuldades devido a pouca arrecadação de fundos para manter a Rádio no ar, pois os apoios culturais são restritos quando comparados às rádios comerciais. É através desses apoios culturais que a rádio vem se mantendo até aqui, custeando gastos como contas de energia, água, internet, aluguel e dentre outras despesas desta emissora que já virou Patrimônio Histórico da cidade itiubense.

A programação da Rádio Abelha Dourada FM pode ser ouvida em toda a cidade e em parte da zona rural do município. Porém, via internet, é possível ter acesso em qualquer ponto do Brasil e do mundo aos programas e músicas transmitidas.

Acesse a rádio Abelha Dourada FM 104,9 pelo link: www.abelhadouradafm.com.br.

A Rádio Abelha Dourada FM está no ar desde 2001 e já esteve em vários endereços nesse período e ultimamente estava funcionando em imóvel gentilmente cedido pelos proprietários, porém, a Rádio já adquiriu um terreno no endereço de origem situado na Rua São Gonçalo II, próximo da sede provisória, que foi alugada até a realização da Construção da nova sede que já se encontra em terraplanagem da área e em breve estará em construção.

E em agradecimentos aos excelentes serviços prestados por essa emissora a nossa comunidade itiubense durante mais de uma década, nós do grupo “Mãos Solidárias” tomamos a iniciativa de encabeçarmos uma Campanha Solidária com o objetivo de arrecadar material de Construção em prol da Construção da sede deste importante patrimônio histórico da nossa cidade.

Participe deste marco histórico, faça a DOAÇÃO do material ou se preferir pode fazer também doação financeira através da CONTA BANCÁRIA da emissora.

MATERIAL NECESSÁRIO:

– 3.000 BLOCOS DE 8 FUROS;
– 36 METROS – FERRAGENS PRONTAS;
– 82 METROS DE TRELIÇAS;
– 82 METROS DE CANALETAS;
– 46 METROS DE LAGE;
– 10 METROS DE AREIA GROSSA;
– 10 METROS DE BRITA;
– 80 SACOS DE CIMENTO;
– 4 PORTAS COMUNS;
– 2 JANELAS COMUNS;

DADOS BANCÁRIOS:

BENEFICIADA: ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA SÓCIO CULTURAL DOS MORADORES DE ITIÚBA – BAHIA.

AG. BRADESCO: 5232
C/C: 571.007-3

Portal Itiúba.Net | Fonte: ASCOM MÃOS SOLIDÁRIAS.

Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiúba

Portal Itiúba.Net, Notícias de Itiúba e Região. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo.

0 comentários :