News
Carregando...

ITIÚBA: JOVEM QUE SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RÔMULO CAMPOS, NÃO RESISTE E MORRE EM HOSPITAL DE PETROLINA


Uma jovem identificada pelo prenome de Jessica, que residia em Rômulo Campos, e foi transferida para uma unidade hospitalar na cidade de Petrolina, após sofrer uma tentativa de homicídio, não resistiu e morreu no início da tarde desta segunda-feira, (21).

O ocorrido se deu na noite de domingo, (20/05/2018). De acordo com informações, Jessica estava em um bar localizado na periferia de Rômulo Campos, quando um homem chegou de carro, chamou a vítima e assim que a mesma se aproximou, o homem deflagrou um disparo de arma de fogo a queima roupa, acertando o rosto da jovem. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Itiúba, de onde foi transferida em estado grave para uma outra unidade hospitalar na cidade de Petrolina, onde ao dar entrada sofreu uma parada cardiorrespiratória, mesmo diante de todos os esforços feitos pela equipe médica que a acompanhava, a jovem não resistiu e foi a óbito.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito seria um ex namorado da vítima, morador da vizinha cidade de Cansanção, ainda não identificado pela polícia, que seguirá investigando o caso. 


Da redação do Portal Itiúba.Net
Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiúba

Portal Itiúba.Net, Notícias de Itiúba e Região. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo.

0 comentários :