News
Carregando...

ATUALIZADA: HOMEM FOI MORTO EM EMBOSCADA NA CIDADE DE ITIÚBA

Era por volta das 20:30, do último domingo (20-05-2018), quando um homem identificado como Alvaro Ribeiro Nascimento, 35 anos, conhecido carinhosamente como (Vaqueirinho), foi morto em uma emboscada, em um local conhecido como Calçada de Pedra, saída de Itiúba sentido ao Distrito de Rômulo Campos, distante cerca de 1Km da cidade. 

De acordo com informações, Álvaro teria participado de uma cavalgada que acontecia na sede do município, em seguida teria ido deixar os cavalos em uma roça localizada  no referido local, onde foi surpreendido pelo atirador que o aguardava. Ainda de acordo com as informações, Álvaro foi atingido com um único tiro de espingarda de fabricação caseira, do tipo bengala de moto, um adolescente filho da vítima, estava na companhia do pai e conseguiu fugir.

Uma Guarnição da Policia Militar foi informada sobre o ocorrido, e ao chegar ao local a vitima já não apresentava mais os sinais vitais. A polícia fez diligências pela região a fim de localizar o atirador, mas não obteve exito.

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas e, serão investigadas pela Polícia.


Da redação do Portal Itiúba.Net 

Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiúba

Portal Itiúba.Net, Notícias de Itiúba e Região. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo.

0 comentários :