News
Carregando...

HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CARRO NA BA 120, NA CHEGADA DE RIACHÃO DO JACUÍPE

O motorista de um Ford KA identificado por Miller Marone Oliveira da Silva, 26 anos, natural de Conceição do Coité foi assassinado a tiros por volta das 14h30 desta quarta-feira, 25, quando trafegava pela rodovia BA 120, em frente a um loteamento, já no perímetro urbano de Riachão do Jacuípe.
As primeiras informações dão conta que o (os) criminoso (os) estaria (am) supostamente seguindo a vítima, emparelhou o carro e realizou os disparos, em seguida manobrou o veículo e fugiu sentido Conceição do Coité.
O carro dirigido pela vítima tem placa de Feira de Santana. Não há informações sobre as características do veículo usado no homicídio.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha.
A Delegacia Territorial de Riachão deverá investigar o caso.

Vítima tinha passagem pela Delegacia de Camaçari por envolvimento com o trafico
Segundo uma publicação no Site do Atarde no dia 05 de abril de 2012 no ano que iria completar 20 anos, foi preso juntamente com duas mulheres durante uma operação contra o tráfico de drogas. O trio foi detido em flagrante na Rua Ferreira, localizada no bairro do Jardim Limoeiro, em Camaçari (Região Metropolitana de Salvador).
De acordo com informações da 18ª Delegacia (DT/Camaçari), os traficantes foram surpreendidos por agentes em um imóvel, durante a ação dos policiais. Foram apreendidos um revólver calibre 38; grande número de munição, com quantidade não divulgada pela polícia; uma algema, uma balança, usada para pesar a droga; cocaína; e 45 pedras grandes de crack (totalizando 200gr de drogas), além de diversos aparelhos eletrônicos.
Portal Itiúba.Net | Fonte: Calila Notícias
Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiúba

Portal Itiúba.Net, Notícias de Itiúba e Região. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo.

0 comentários :