News
Carregando...

Lajedinho-Ba: Sobe para onze o número de mortos por causa do temporal


Depois de duas horas de chuvas que caíram no final da noite deste sábado (7) uma tromba d’água devastou a parte baixa da cidade Lajedinho, localizada a 355 km de Salvador. As primeiras informações davam conta de que 20 pessoas teriam sido vitimadas pela inundação, contudo, a equipe do departamento técnico do Estado encontrou quatro corpos e contabiliza 11 desaparecidos.
Fotos: Maria Edma Silva Oliveira
O número de mortos em Lajedinho subiu para 11, de acordo com o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, que já estão na região reailzando o resgate o auxílio às víitmas da chuva que atingiu a cidade, na madrugada deste domingo (8). Após duas horas do temportal, a tromba d'água devastou a cidade que tem 4.500 moradores. 

Das 11 vítimas, oito foram identificadas. São elas: Valéria Cruz Lima, Luiza Santos Lima, Tharso Lima dos Santos, de 4 anos, Cátia de Jesus Santos, Sirlene Santos da Silva, Valdete Maria de Jesus, Ilza Cavalcante Silva, de 68 anos e Olivia Andreza de Jesus.


“É um dia muito triste. A cidade é pequena e eu conheço quase todos os moradores. Vamos acreditar que é possível encontrar estas pessoas que estão desaparecidas ainda com vida. A situação é muito dolorosa. O calçamento da cidade foi todo destruído, as casas, os eletrodomésticos, carros. É um quadro de muita dor. Precisamos pensar, inclusive, em mudar estas pessoas no futuro para a parte alta do município, mas isso deve ser assunto para depois”, concluiu. 


Com informações do Bocão News via Miqueias Nunes
Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, Notícias de Itiúba e Região. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo.

0 comentários :